Início / Agenda / Nersant prepara missão empresarial ao Gana e Costa do Marfim. Co-financiada em 50%

Nersant prepara missão empresarial ao Gana e Costa do Marfim. Co-financiada em 50%

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém está a organizar uma Missão Empresarial ao Gana (Acra) e Costa do Marfim (Abidjan), a realizar de 07 a 13 de Julho de 2019.

A participação nestas missões permitirá, não só a realização de reuniões bilaterais com empresas locais, bem como a realização de contactos com entidades institucionais e a participação em acções de Networking.

Incentivo até 50% de co-financiamento

Sendo uma acção integrante de um Projecto Conjunto de apoio à Internacionalização, as empresas que sejam consideradas elegíveis, poderão usufruir de incentivo até 50% de co-financiamento.

Costa do Marfim

A missão à Costa do Marfim tem um carácter multi-sectorial e engloba a identificação de oportunidades de negócio de acordo com os interesses das empresas participantes; realização de reuniões institucionais; reuniões bilaterais com empresas locais, que possam vir a ser potenciais clientes, parceiros ou fornecedores.

Inscrições aqui.

Gana

A missão ao Gana tem também um carácter multi-sectorial e engloba a identificação de oportunidades de negócio de acordo com os interesses das empresas participantes; realização de reuniões institucionais; reuniões bilaterais com empresas locais, que possam vir a ser potenciais clientes, parceiros ou fornecedores.

Inscrição aqui.

Para mais informações sobre estas missões contacte a Nersant através do email negociosnomundo@nersant.pt.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Empresa belga procura fabricante especializado em mobiliário feito com madeira maciça

Partilhar              Uma empresa belga de design de interiores procura um fabricante especializado em mobiliário feito com …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.