Início / Agenda / Nersant prepara missão empresarial ao Gana e Costa do Marfim. Co-financiada em 50%

Nersant prepara missão empresarial ao Gana e Costa do Marfim. Co-financiada em 50%

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém está a organizar uma Missão Empresarial ao Gana (Acra) e Costa do Marfim (Abidjan), a realizar de 07 a 13 de Julho de 2019.

A participação nestas missões permitirá, não só a realização de reuniões bilaterais com empresas locais, bem como a realização de contactos com entidades institucionais e a participação em acções de Networking.

Incentivo até 50% de co-financiamento

Sendo uma acção integrante de um Projecto Conjunto de apoio à Internacionalização, as empresas que sejam consideradas elegíveis, poderão usufruir de incentivo até 50% de co-financiamento.

Costa do Marfim

A missão à Costa do Marfim tem um carácter multi-sectorial e engloba a identificação de oportunidades de negócio de acordo com os interesses das empresas participantes; realização de reuniões institucionais; reuniões bilaterais com empresas locais, que possam vir a ser potenciais clientes, parceiros ou fornecedores.

Inscrições aqui.

Gana

A missão ao Gana tem também um carácter multi-sectorial e engloba a identificação de oportunidades de negócio de acordo com os interesses das empresas participantes; realização de reuniões institucionais; reuniões bilaterais com empresas locais, que possam vir a ser potenciais clientes, parceiros ou fornecedores.

Inscrição aqui.

Para mais informações sobre estas missões contacte a Nersant através do email negociosnomundo@nersant.pt.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Opinião Confagri. Cooperativismo: um setor para o futuro!

Partilhar              Opinião de Nuno Serra, Secretário-Geral Adjunto da Confagri — Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas Existe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.