Início / Agenda / Nersant Business 2022 promove internacionalização de 21 a 25 de Fevereiro

Nersant Business 2022 promove internacionalização de 21 a 25 de Fevereiro

O Nersant Business realiza-se de 21 a 25 de Fevereiro de 2022, online, todos os dias entre as 9h30 e as 23h30. Uma iniciativa da Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém , realizada desde 2012, que tem como objectivos proporcionar a realização de negócios entre os empresários da região e os empresários estrangeiros participantes, promovendo a internacionalização das empresas, seus produtos e serviços.

Este ano, em linha com as duas anteriores edições, haverá um primeiro momento do evento que irá decorrer de 21 a 25 de Fevereiro e novamente de forma online, através da realização de reuniões em plataforma digital e em formato B2B.

Segue-se um segundo momento, que irá decorrer entre Março e Junho, o qual comtemplará a ida à Região de Santarém de alguns dos importadores participantes no evento de Fevereiro e que sejam identificados com maior potencial de realização de negócio.

Sector alimentar em destaque

A edição online do Nersant Business conta já com a inscrição de mais de 130 importadores estrangeiros presentes, de diversos sectores — mas com foco no sector alimentar e bebidas, construção e materiais de construção, fileira casa, mobiliário e decoração, metalomecânica e rochas ornamentais — e de 58 países estrangeiros.

Entre os países estrangeiros inscritos encontram-se: Alemanha, Angola, Argélia, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, Coreia do Sul, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos da América, Estónia, Finlândia, França, Itália, Lituânia, Marrocos, México, Países Baixos, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia, Sérvia, Suécia, Suíça e Ucrânia, entre outros.

Caso pretenda mais detalhes sobre este evento, condições de participação ou realizar a sua pré-inscrição deverá proceder ao preenchimento de um inquérito, aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Opinião Confagri. Cooperativismo: um setor para o futuro!

Partilhar              Opinião de Nuno Serra, Secretário-Geral Adjunto da Confagri — Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas Existe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.