Início / Empresas / NB smart app ultrapassa os 200.000 clientes frequentes e lidera na satisfação nas Apps Stores

NB smart app ultrapassa os 200.000 clientes frequentes e lidera na satisfação nas Apps Stores

Os clientes do Novo Banco utilizam cada vez mais o seu smartphone na sua relação quotidiana, dando preferência à NB smart app para o acesso e movimentação das suas contas e compra de produtos financeiros. Recentemente o número de utilizadores frequentes da NB smart app, ultrapassou a marca dos 200.000, com um crescimento de 87% face ao final de 2015 e de 17% desde o início do ano, diz um comunicado da instituição bancária.

Sintoma desta crescente preferência é também o facto de, pela primeira vez, os acessos quotidianos dos clientes particulares através do mobile terem ultrapassado os do homebanking PC, o que se traduz também numa média de 16 acessos por utilizador por mês via NB smart app (mais 8 do que no PC).

Esta forte mudança de comportamento “só é possível devido à elevada qualidade da aplicação, que lidera as avaliações dos utilizadores nas lojas de aplicações, nomeadamente quando comparada com as aplicações dos principais bancos do panorama nacional”, adianta o mesmo comunicado.

Na loja de aplicações da Apple, onde estão disponíveis as aplicações para os smartphones iPhone, a NB smart app recolhe uma avaliação média de 4,4 em 5 o que compara com os 3,5 do banco que recolhe a segunda avaliação média mais elevada. Já na loja Google Play, onde estão disponíveis as aplicações para telemóveis com o sistema Android (Samsung, Huawey, LG, Sony, etc), a avaliação média da NB smart app situa-se nos 4,5, face aos 4,2 recolhidos pelo segundo banco mais bem classificado.

“Esta qualidade sustenta-se num trabalho quotidiano de acompanhamento dos clientes, de análise contínua da sua experiência de utilização, dando resposta imediata e eficaz a qualquer dificuldade manifestada”, acrescenta a mesma fonte do Novo Banco.

Contínua inovação

Outro aspecto fundamental para esta qualidade percepcionada, é a “contínua inovação e introdução de melhorias à oferta disponibilizada no canal mobile. Destaque neste contexto para o acesso com impressão digital, disponível tanto para smartphones iPhone como para os de sistema Android, o lançamento de uma oferta de depósitos exclusiva para clientes da NB smart app, com taxas mais favoráveis do que as disponíveis noutros canais do banco, e ainda opções de facilitação do dia-a-dia, como a certificação de carregamentos e transferências, para tornar mais expedito e simples o processo de submissão de operações”, diz a mesma nota.

Nos próximos meses “outras soluções e inovações serão progressivamente introduzidas na NB smart app, sempre enfocadas nas necessidades e preferências dos seus clientes e sempre garantindo uma utilização fácil e agradável, em qualquer local em que os clientes do Novo Banco estejam, de modo a assegurar a sua máxima satisfação”, garante a instituição.

Agricultura e Mar Actual

 

 
       
   
 

Verifique também

Açores recebem certificação de bem-estar animal Welfare Quality

Partilhar              O secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, António Ventura, afirmou esta terça-feira na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.