Início / Empresas / Navios de cruzeiros estão de volta ao Porto de Setúbal

Navios de cruzeiros estão de volta ao Porto de Setúbal

O Porto de Setúbal voltou a receber, no dia 25 de Outubro, o navio de cruzeiros Le Lyrial, pertencente ao armador Ponant, na segunda escala deste navio no estuário do Sado.

“Este navio, que veio directamente dos estaleiros da Lisnave, onde esteve em manutenção, incorpora elevados padrões ambientais que o posicionam na linha da frente do processo de adaptação da indústria de cruzeiros aos novos desafios em matéria ambiental”, diz uma nota de imprensa do Porto de Setúbal.

Nas rotas do turismo internacional

O Porto de Setúbal “tem-se afirmado nas rotas do turismo internacional, dando corpo a uma estratégia de desenvolvimento intimamente articulada entre o porto e a cidade. A promoção e divulgação da Baía de Setúbal, do Parque da Arrábida, das praias e das principais actividades regionais, onde se contam a enologia, a gastronomia, os roteiros históricos e as actividades náuticas, recreativas, desportivas e culturais, tem sido uma preocupação partilhada por ambas as entidades”, acrescenta a mesma nota.

E realça: “apostamos na promoção da região e na salvaguarda dos seus valores ambientais, culturais e sociais”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Legislativas. PS promete plena implementação das medidas de discriminação positiva previstas no Estatuto da Agricultura Familiar

Partilhar               O Partido Socialista (PS) promete, se ganhar as eleições legislativas de 30 de Janeiro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.