Início / Agricultura / Navigator e CTT voltam a juntar-se para envio de postais de Natal gratuitos

Navigator e CTT voltam a juntar-se para envio de postais de Natal gratuitos

A The Navigator Company e os CTT – Correios de Portugal lançam a partir de hoje, dia 30 de Novembro, a campanha “Natal Mais Próximos”. “Assim, vai ser possível enviar um postal de Natal a quem nos é mais especial – família e amigos”, refere um comunicado de imprensa das duas empresas.

A The Navigator Company “tem o melhor papel para as mensagens e os CTT a entrega total para as fazer chegar ao destino. As duas marcas juntam-se e oferecem o envio dos postais, gratuitamente, com entrega directa na morada do destinatário, em ctt.pt/estamosproximos, em Portugal”, acrescenta o mesmo comunicado.

A campanha “Estamos Mais Próximos”, assinada pelos CTT e The Navigator Company, tem início no dia 30 de Novembro e termina a 26 de Dezembro. O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência McCann

“Natal Mais Próximos” é um convite a um Natal em que “todos estejamos mais próximos, quer fisicamente, quer através de um postal cheio de emoção e significado. Para complementar o nome, criámos uma nova identidade para esta iniciativa e várias mensagens que se adequam ao tipo de target e ao tipo de utilização do postal”.

Foram criadas várias ilustrações exclusivas, dedicadas ao Natal, para que “todos possam escolher o postal que melhor se adapta ao seu destinatário. É possível personalizar os postais escolhendo uma das 8 ilustrações disponíveis no site, ou através do upload de uma fotografia, para envio nacional. Quem receber um postal ilustrado da campanha, poderá usá-lo como decoração da sua árvore de Natal, ficando com uma mensagem de recordação e decoração especial”.

Para Miguel Salema Garção, director de marca e sustentabilidade dos CTT, “esta parceria reforça a proximidade entre as pessoas, um dos valores mais importantes dos CTT. Queremos, nesta quadra, juntamente com a The Navigator Company, aproximar as pessoas, famílias e amigos, eternizando mensagens. Esta é uma altura do ano em que existe maior partilha e acreditamos que terá ainda mais relevância através do envio de um postal”.

Por sua vez, Catarina Novais, directora de marketing da The Navigator Company, “esta parceria entre a Navigator e os CTT pretende reforçar valores de união, amizade, amor e gratidão. Num mundo onde imperam as comunicações instantâneas, o papel transporta-nos para memórias e vivências passadas e potencia o aproximar das pessoas, e nunca – como hoje – essa proximidade foi tão valorizada. Com um simples envio de uma mensagem escrita em papel conseguimos aquecer os corações daqueles que mais gostamos e isso é algo de que nos orgulhamos muito”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Captura de de pescado aumenta 67% em Novembro de 2021

Partilhar               O volume de capturas de pescado em Portugal, em Novembro de 2021, aumentou 66,7% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.