Início / Empresas / Município de Espinho reconhecido pela Associação Bandeira Azul da Europa

Município de Espinho reconhecido pela Associação Bandeira Azul da Europa

O Município de Espinho foi reconhecido pela Associação Bandeira Azul da Europa pelo “excelente desempenho nas actividades de Educação Ambiental integradas, numa cerimónia onde foram também assinalados os 20 anos de Bandeira Azul da Praia da Baía”.

O município “continuará empenhado em melhorar a sua frente marítima, garantindo a qualidade e a excelência das suas zonas balneares e apostando num modelo de desenvolvimento sustentável e ecologicamente responsável”, refere a autarquia em nota de imprensa.

Associação Bandeira Azul da Europa

A Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) é uma Organização não Governamental de Ambiente (ONGA), sem fins lucrativos, dedicada à Educação para o Desenvolvimento Sustentável e à gestão e reconhecimento de boas práticas ambientais.

A ABAE faz parte da Fundação para a Educação Ambiental (FEE), a qual agrupa entidades internacionais que, em conjunto promovem actividades de Educação Ambiental para a Sustentabilidade, oriundas de mais de 77 países.

Os programas desenvolvidos pela ABAE são:

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Reguengos de Monsaraz: “ausência de resposta” da EDIA e da DGADR atrasa Bloco de Rega de Reguengos

Partilhar              A presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, a social-democrata Marta Prates, garante que, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.