Início / Empresas / MSC Portugal movimentou 1 milhão de TEUS de transhipment a nível nacional

MSC Portugal movimentou 1 milhão de TEUS de transhipment a nível nacional

A MSC Portugal alcançou a marca de 1 milhão de TEUS de transhipment a nível nacional (Sines e Leixões), movimentados no nosso país em 2015. A barreira foi superada com a escala do navio MSC Busan, realizada no Porto de Sines.

A MSC Portugal, em comunicado, congratula-se por ter atingido esta meta e reforça a sua intenção de “prosseguir com sucesso os seus objectivos estratégicos, que passam pelo reforço de forma sustentada da sua posição de líder no ranking nacional”.

O administrador da MSC Portugal, Carlos Vasconcelos, diz ser “com grande satisfação que fechamos o ano de 2015 com este marco agora atingido, numa demonstração do dinamismo da empresa e do seu empenho em prol do desenvolvimento da economia portuguesa”.

O mesmo responsável acrescenta que “este ano tem sido assinalado por sucessivos recordes de movimentação dos nossos navios e face aos indicadores acumulados da nossa operação até ao momento, tudo indica que a MSC Portugal atinja volumes de movimentação bastante acima dos registados no ano transacto”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Carne de coelho sem IVA a 0%. Aspoc não entende não inclusão num “cabaz de bens alimentares definido com base em critérios de saúde”

Partilhar              O Governo divulgou ontem, 27 de Março, a lista dos produtos alimentares essenciais que vão ter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.