Início / Featured / MSC Cruzeiros suspende escalas na Turquia

MSC Cruzeiros suspende escalas na Turquia

A MSC Cruzeiros, maior companhia de cruzeiros mundial com sede em Genebra, na Suíça, e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, América do Sul e Sul de África, anunciou hoje a decisão de suspender as suas escalas nos portos da Turquia até novas indicações.

Esta suspensão terá impacto no itinerário do MSC Magnifica, que estará a realizar cruzeiros com partida e chegada a Veneza, Itália, que terão início no dia 26 de Março. As escalas semanais nas cidades de Istambul e Izmir a partir do dia 29 de Março de 2016 serão, por enquanto, substituídas por escalas na capital Grega – Atenas – e em Mikonos, uma das mais populares e encantadoras ilhas Gregas.

A decisão foi tomada pela companhia considerando as crescentes preocupações por partes dos passageiros na sequência dos recentes e trágicos acontecimentos em Istambul.

Líder mundial

A MSC Cruzeiros, faz parte do grupo MSC, é líder mundial de mercado na Europa, incluindo no Mediterrâneo, América do Sul e África do Sul e navega durante todo o ano no Mediterrâneo e nas Caraíbas. Oferece ainda uma vasta gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, nas Antilhas Francesas, Cuba, América do Sul, África do Sul, bem como Abu Dhabi, Dubai e Omã.

A MSC Cruzeiros “sente uma grande responsabilidade pelo ambiente do qual faz parte” e foi a primeira companhia do mundo a receber o prémio “7 Golden Pearls” (7 Pérolas Douradas), atribuída pelo Bureau Veritas, em “reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e protecção ambiental”, diz fonte institucional da empresa.

Em 2009 a MSC Cruzeiros estabeleceu uma duradoura parceria com a UNICEF destinada a apoiar vários programas de modo a assistir crianças por todo o mundo. Até aos dias de hoje, a MSC Cruzeiros angariou já mais de 4 milhões de euros em donativos de passageiros.

A MSC Cruzeiros nasceu no Mediterrâneo e inspira-se nessa herança de modo a criar uma experiência única para os turistas de todo o mundo. A sua frota é composta por 12 modernos navios: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.

Em 2014 a MSC Cruzeiros lançou um plano de investimento de 5,1 milhões de euros que consiste na construção de dois navios da geração Meraviglia (com mais dois de opção) e mais dois da geração Seaside (com opção para um terceiro). Com este plano, até sete novos navios farão parte da frota da MSC Cruzeiros nos próximos sete anos, possibilitando à companhia duplicar a sua capacidade até 2022 para mais de 3.2 milhões de passageiros por ano.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.