Início / Featured / MSC Cruzeiros apresenta novo catálogo 2018-2019

MSC Cruzeiros apresenta novo catálogo 2018-2019

A MSC Cruzeiros lançou o novo catálogo com as novidades para a temporada 2018-2019, apresentando cruzeiros entre Abril do próximo ano e Abril de 2019, todos eles já disponíveis para reservas. A brochura, que se encontra já disponível online no link Catálogo MSC Cruzeiros 2018-2019, e em breve nas agências de viagens, oferece os itinerários disponíveis para os mais variados destinos, incluindo o novo MSC World Cruise, os Cruzeiros Portugueses, Mediterrâneo, Norte da Europa, Cuba, Caraíbas e Antilhas, Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas e ainda as MSC Grand Voyages.

Numa altura em que a companhia se encontra em fase de crescimento, suportada por um plano de investimento sem precedentes de mais de 9 mil milhões de euros que prevê a entrega de 11 novos navios de próxima geração até 2026, o novo catálogo apresenta dois novos navios, tecnologicamente avançados, que vêm juntar-se ao MSC Meraviglia e ao MSC Seaside que serão entregues em Junho e em Dezembro de 2017, respectivamente.

A partir de Junho de 2018, o MSC Seaview, o segundo navio da geração Seaside, estará a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental no Verão e vai oferecer umas férias com um design exclusivo especialmente concebido para ligar os viajantes aos mar, graças a um conceito pioneiro de condomínio de praia com “características especiais e amplos espaços ao ar livre que tornarão mais fácil do que nunca desfrutar do sol e do mar”, diz fonte da empresa. “Baptizado em Março de 2019, o sofisticado, inovador e ultramoderno segundo navio na geração Meraviglia, MSC Bellissima, vai oferecer aos viajantes uma tecnologia inteligente e dois novos espectáculos do Cirque du Soleil em cruzeiros pelo Mediterrâneo”, acrescenta a mesma fonte.

Itinerários

Relativamente aos itinerários, o grande destaque deste novo catálogo vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa, entre Setembro e Outubro, a bordo do MSC Preziosa, um navio com capacidade para mais de 4.000 passageiros. Estarão disponíveis cruzeiros de 10 e 11 dias pelo Mediterrâneo Ocidental, partindo de Lisboa e fazendo escala em países como Espanha, França, Itália e Marrocos. Os passageiros portugueses terão assim, uma vez mais a oportunidade de usufruir desta viagem com o serviço exclusivo MSC Yacht Club, “um espaço de luxo que inclui um serviço exclusivo de mordomo 24 horas por dia”, garante a MSC Cruzeiros.

De salientar também os transatlânticos com passagem por portos portugueses de e para a América do Sul – com destaque para a do MSC Seaview com partida de Lisboa com destino ao Brasil – bem como as Grand Voyages do MSC Divina com partida de Lisboa e com destino a Miami em Outubro de 2018 e de Miami a Lisboa em Março de 2019, ambas realizando paragens em Nova Iorque e ainda em Ponta Delgada, nos Açores.

O novo catálogo da MSC Cruzeiros disponibiliza também novos itinerários incluindo o primeiro MSC World Cruise da companhia, a bordo do MSC Magnifica que dará a volta ao mundo em 119 dias e que permite a visita a 32 países, passando pela maioria dos continentes no planeta. Outras das novidades para 2018-2019 são os novos destinos únicos, tais como a exclusiva Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas, e os seus 3,5 km de praias privadas nas Caraíbas, bem como os novos portos de escala disponíveis no Norte da Europa – Leixões e Bordeaux.

Com três novos navios de próxima geração a navegar no Verão de 2018, entre os principais destaques está o aumento de capacidade ao nível de passageiros em praticamente todas as regiões onde a MSC Cruzeiros opera. No Mediterrâneo, estarão disponíveis 7 navios ao dispor dos viajantes, incluindo o novo MSC Seaview, para além do regresso do MSC Fantasia ao Mediterrâneo Ocidental, juntando-se assim ao MSC Divina, MSC Armonia, MSC Musica, MSC Poesia e MSC Sinfonia, estes três últimos no Mediterrâneo Oriental.

Inovação digital

A inovação digital a bordo também é uma das grande novidades da MSC Cruzeiros, graças ao novo programa digital MSC for Me, criado em colaboração com a Deloitte Digital, Hewlett Packard Enterprise e a Samsung. O MSC for Me será lançado no MSC Meraviglia, o primeiro mega navio de próxima geração que será entregue em Junho deste ano e que estará equipado com 16,000 pontos de conexão, 700 pontos de acesso digital, 358 ecrãs interactivos e informativos e 2,244 camarotes com acesso a tecnologia RFID/NFC. De seguida o programa será implementado no MSC Seaside, em Novembro de 2017, e mais tarde em todos os novos navios de próxima geração, como será o caso do MSC Seaview.

“Entre as principais inovações, o programa integrado e centrado no cliente tem como objectivo conectar os viajantes à sua desejada experiência de férias através da tecnologia de última geração que é especialmente desenvolvida para responder a todas as necessidades, independentemente de como preferem utilizar a tecnologia enquanto viajam”, explica a mesma fonte da empresa.

A MSC Cruzeiros mantém também a parceria com a CP – Comboios de Portugal, que permite aos passageiros incluir os transferes em Alfa Pendular, na classe turística ou conforto, de/para 14 cidades até Lisboa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Vetlima lança Pid’Vet em Portugal. Alimento complementar em pó para aves

Partilhar              A Vetlima — Sociedade Distribuidora de Produtos Agro-Pecuários acaba de lançar no mercado português o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.