Início / Agenda / Montiqueijo leva ofertas de trabalho à Feira de Inovação, Emprego e Investimento Loures

Montiqueijo leva ofertas de trabalho à Feira de Inovação, Emprego e Investimento Loures

A Montiqueijo vai estar presente na Mostra de Inovação, Emprego e Investimento – Loures Investe em Si –, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, a decorrer nos próximos dias 14 e 15 de Outubro.

A Montiqueijo vai ter um espaço onde, através de uma “dinâmica interactiva, irá dar a conhecer aos presentes, as suas políticas de sustentabilidade e responsabilidade social”, refere a empresa em nota de imprensa. Quem visitar o espaço poderá ficar a conhecer melhor as empresas Montiqueijo e Agroleite e poderá ainda participar no quizz “pergunta para queijinho!” e ganhar um prémio se acertar nas respostas.

Esta mostra, adianta a mesma nota, pretende ser uma referência na divulgação das políticas de apoio ao investimento, inovação e criação de emprego e destina-se ao tecido empresarial do concelho, aos munícipes em processo de (re)integração no mercado de trabalho ou transição de carreira e à população em geral.

Durante os dois de evento, serão divulgadas várias ofertas de emprego, através da interacção directa entre as empresas e entidades presentes. Os interessados terão a oportunidade de conhecer de perto as oportunidades de emprego e realizar, num ambiente informal, entrevistas.

Montiqueijo

A Montiqueijo é uma empresa de produtos lácteos, especializada na produção de queijos de vaca, fundada em 1963 pelo casal Carlos e Ludovina Duarte, onde a tradição no paladar permanece desde as gerações mais antigas. A família Duarte iniciou a sua actividade com uma pequena queijaria em Lousa, para vender queijo fresco em Lisboa e rapidamente conseguiu impor-se, sendo actualmente umas das principais marcas portuguesas produtoras de queijo fresco, requeijão e queijo curado de vaca.

Dada a dimensão que o negócio estava a ter, em 1999 a Montiqueijo sentiu necessidade criar uma empresa exclusivamente dedicada à produção de leite – a Agroleite.

A Montiqueijo é a única produtora de queijo portuguesa com circuito de produção completo: plantação do cereal que alimenta a sua vacaria, cuidado animal, produção de leite, recolha e tratamento da matéria-prima e por fim, produção e embalamento dos seus queijos.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

CAP promove debate sobre Planos de Gestão de Região Hidrográfica 2022-2027

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal promove no auditório da sua sede, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.