Início / Agenda / Monte da Ravasqueira é wine partner da Web Summit

Monte da Ravasqueira é wine partner da Web Summit

O Monte da Ravasqueira assumiu o estatuto de wine partner da Web Summit, o evento que vai reunir em Portugal, de 7 a 10 Novembro, os maiores nomes do mundo digital.

Enquanto wine partner, o Monte da Ravasqueira marcará presença em alguns dos principais momentos do evento, nomeadamente em jantares oficiais, acções de “Pub Crawl” e espaços de networking na cidade de Lisboa, onde os participantes da Web Summit poderão provar os vinhos do Monte da Ravasqueira.

Os restaurantes Além Tejo, Butchers, D. Bacalhau e Boa Lisboa e os bares The Old Pharmacy e Cargo 111 são alguns dos espaços que vão acolher acções de activação e degustação dos vinhos do Monte da Ravasqueira.

Para além destas acções decorrentes da parceria com a Web Summit, o Monte da Ravasqueira lançou, a partir de ontem, 25 de Outubro, uma campanha denominada #WineSummit16, que tem como objectivo oferecer aos consumidores da marca dois bilhetes de acesso a um evento em que todos querem participar.

Bilhetes grátis para a campanha

Para ganhar um dos bilhetes, os interessados em participar na campanha devem publicar uma fotografia no Instagram com um dos produtos da marca Monte da Ravasqueira, juntamente com o motivo porque acham que devem ser contemplados e o hashtag #WineSummit16, acompanhado da expressão “@monte_da_ravasqueira official wine partner @websummit”. Serão considerados os vencedores, os autores das duas fotos mais originais.

O regulamento e a campanha podem ser consultados no Facebook e Instagram do Monte da Ravasqueira.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Próximo Orçamento dos Açores vai ter apoios para experimentação no agroalimentar

Partilhar              O secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural dos Açores anunciou hoje, 27 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.