Início / Agenda / Montagem da Expofacic decorre a bom ritmo. Arranca em Cantanhede a 28 de Julho

Montagem da Expofacic decorre a bom ritmo. Arranca em Cantanhede a 28 de Julho

A 30ª edição da Expofacic – Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que regressa após dois anos de interrupção devido à pandemia da Covid-19, realiza-se de 28 de Julho a 7 de Agosto, no Parque Expo-Desportivo S. Mateus, e contará com 500 expositores. A duas semanas da abertura de portas, “prossegue a bom ritmo a montagem das diversas infra-estruturas” garante a autarquia.

“As operações decorrem com a devida antecedência, para que esteja tudo pronto com a antecedência necessária para que as empresas e instituições presentes tenham o tempo necessário para instalar os seus produtos e decorar os stands”, refere uma nota de imprensa da autarquia de Cantanhede.

Os trabalhos decorrem nas diversas áreas temáticas, entre elas a zona de exposições, que este ano terá como grande aliciante os “Gigantes da Idade do Gelo”, mostra que nos leva numa viagem pelo tempo a mundos distantes, desde as mais quentes e húmidas eras que a Terra conheceu, até uma das mais frias, a Idade do Gelo.

Recorde-se que a área total de exposição da 30.ª edição da Expofacic é de 95.500 metros quadrados, onde estarão 500 expositores com áreas vocacionadas para empresas e negócios, alguns espaços institucionais, de artesanato, espaços dedicados à saúde, comércio, indústria e gastronomia (com 47 tasquinhas). Terá ainda a zona de insufláveis e divertimentos, sete palcos e 120 mil metros quadrados de parque de estacionamento.

Saiba tudo sobre a 30ª edição da Expofacic aqui.

 

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Componentes em cortiça by Amorim ajudam a reduzir pegada de carbono dos pavimentos

Partilhar              Os componentes de cortiça NRT62 com e sem barreira de vapor by Amorim, produtos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.