Início / Apoios e Oportunidades / Mitsubishi Fuso oferece três viaturas 4×4 a bombeiros

Mitsubishi Fuso oferece três viaturas 4×4 a bombeiros

A Mitsubishi Fuso Truck Europe, situada em Tramagal e pertencente ao Grupo Daimler, entregou esta sexta-feira, 22 de Dezembro, três viaturas Canter 4×4 doadas pela empresa às Corporações de Bombeiros de Castanheira de Pera, Pedrogão Grande e Figueiró dos Vinhos.

A cerimónia de entrega das viaturas às Corporações das zonas mais afectadas pelo Incêndio florestal de Pedrógão Grande Bombeiros de Castanheira de Pera, Pedrogão Grande e Figueiró dos Vinhos realizou-se na mesma fábrica onde são produzidas as Fuso e onde em Julho último, e na presença do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, foi anunciada a doação das Canter.

Segundo declarações do seu presidente, Jorge Rosa, durante a cerimónia que contou com a presença do secretário de Estado da Protecção Civil, José Artur Tavares Neves, este é “um pequeno contributo à actividade das Corporações de Bombeiros e às populações afectadas”, a quem” a empresa manifesta mais uma vez solidariedade”.

Responsabilidade Social

Esta ação faz parte da Política de Responsabilidade Social da Mitsubishi Fuso, que repete doações já efectuadas no passado. “É uma doação de todos nós que aqui trabalhamos, pois em cada uma destas 3 viaturas há um pouco de cada um de nós,” frisou Jorge Rosa.

As Corporações de Bombeiros de Castanheira de Pera, Pedrogão Grande e Figueiró dos Vinhos, vão receber viaturas Canter Modelo 4X4 GVW 6.5t, com motor de 2.998 centímetros cúbicos e 175 cavalos de potência.

A Mitsubishi Fuso Truck Europe faz parte do grupo Daimler, um dos maiores grupos mundiais da indústria automóvel, detentor das marcas Mercedes-Benz, Smart, Fuso, Maybach, entre outras mais.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Volume de capturas de pescado em Portugal diminui 29% em Abril de 2022

Partilhar              O volume de capturas de pescado em Portugal diminuiu 29% em Abril de 2022 (-31,3% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.