Início / Agenda / Ministra da Agricultura visita ExpoMoncorvo

Ministra da Agricultura visita ExpoMoncorvo

A ExpoMoncorvo – III Exposição de Empresas, organizada pela Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, arrancou ontem 12 de Agosto e realiza-se até dia 14. Hoje, contou com a visita da ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes.

Inserida nas Festas da Vila e do Concelho, esta exposição é dedicada ao sector da agricultura, pecuária, caça, pesca, biodiversidade, entre outros, contando com a participação de produtores agrícolas e pecuários, produtores regionais, e expositores de máquinas e equipamentos agrícolas.

Às 11h15 a ministra da Agricultura e da Alimentação foi recebida no Pavilhão Municipal, seguindo-se uma visita à Expo Moncorvo – III Exposição de Empresas. Às 11h45, teve lugar a intervenção do presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, a intervenção da ministra, e por fim a entrega dos prémios do concurso da Raça Churra da Terra Quente.

Colóquio “Agricultura em Trás-os-Montes”

A ExpoMoncorvo arrancou ontem às 14 horas, com o Colóquio “Agricultura em Trás-os-Montes”, promovido em colaboração com a Confagri — Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e a CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, seguindo-se a inauguração da Exposição de Empresas, pelas 18h00, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, da Directora Regional de Agricultura e Pescas do Norte, Carla Alves, e representantes de várias associações agrícolas.

Hoje, a ministra da Agricultura e da Alimentação visitará, da parte da tarde, a Quinta do Gravançal, inserida na região demarcada do Douro Superior, no Município de Torre de Moncorvo.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Componentes em cortiça by Amorim ajudam a reduzir pegada de carbono dos pavimentos

Partilhar              Os componentes de cortiça NRT62 com e sem barreira de vapor by Amorim, produtos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.