Início / Agenda / Ministra da Agricultura encerra Lisbon Agri Conferences e Gala Viva Frutas e Legumes

Ministra da Agricultura encerra Lisbon Agri Conferences e Gala Viva Frutas e Legumes

O Lisbon Agri Conferences 2021 realiza-se no Centro de Congressos de Lisboa nos dias 29 e 30 de Novembro. Trata-se de um evento dedicado ao agronegócio, cujo objectivo é partilhar conhecimento, promover responsabilidade, dinamismo e sustentabilidade para o futuro da agricultura.

A ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, fará esta terça-feira, dia 30 de Novembro, a intervenção de encerramento do Lisbon Agri Conferences 2021, que decorre no Centro de Congressos de Lisboa.

Visita aos laboratórios da SGS

Durante a tarde, a governante irá visitar os laboratórios do Pólo Tecnológico de Lisboa da SGS Portugal, uma empresa líder no campo da inspecção, verificação, testes e certificação de alimentos. Os novos laboratórios da SGS contam com mais de 2.000m2. Na visita a empresa apresentará as suas soluções aplicáveis ao sector agrícola.

À noite, a ministra da Agricultura encerra, em Alcobaça, a Gala Viva Frutas e Legumes, uma iniciativa do Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional, refere uma nota de imprensa do Gabinete de Maria do Céu Antunes.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Câmara de Santarém atribui Medalha de Ouro ao CNEMA

Partilhar              A Câmara de Santarém condecorou hoje, 14 de Junho, o CNEMA — Centro Nacional de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.