Início / Agenda / Minimizar os riscos na agricultura na Península de Setúbal? Saiba como a 9 de Novembro

Minimizar os riscos na agricultura na Península de Setúbal? Saiba como a 9 de Novembro

A Direcção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo (DRAP LVT) está a promover um seminário dedicado ao tema “Como Minimizar os Riscos na Agricultura na Península de Setúbal”, a realizar no próximo dia 9 de Novembro, com início às 14h15, no Espaço Fortuna, em Palmela.

A iniciativa conta com a parceria da Rede Rural Nacional, a ADREPES – Associação para o Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal, a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Entre Tejo e Sado, a AVIPE – Associação de Viticultores do Concelho de Palmela, Cooperativa Agrícola de Pegões e a Adega Cooperativa de Palmela.

Neste seminário irão ser abordadas temáticas relacionadas com os seguros agrícolas, as medidas fitossanitárias destinadas a evitar a disseminação da Xylella Fastidiosa e a divulgação do  PDR 2020 – Pequenos Investimentos e do  Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo.

A inscrição é gratuita mas obrigatória, aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Produtores florestais querem 10% do Fundo Ambiental para mitigação das alterações climáticas

Partilhar              As seis federações de produtores florestais “exigem o reforço, a previsibilidade e a desburocratização do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.