Início / Agenda / Miguel Araújo no NOS Alive’18 no dia 12 de Julho

Miguel Araújo no NOS Alive’18 no dia 12 de Julho

O Palco NOS vai receber, dia 12 de Julho, um dos mais completos artistas da música portuguesa, Miguel Araújo, juntando-se a grandes nomes como Artic Monkeys, Nine Inch Nails e Snow Patrol.

Um dos fundadores da banda Os Azeitonas, com três discos a solo, inúmeras nomeações e ainda com fortes distinções perante a imprensa, como é o caso do Expresso que salienta que Miguel Araújo é “um dos melhores fabricantes de canções que o País viu surgir este século” e da Time Out que reforça que o músico é “uma das mentes mais brilhantes da canção pop-rock portuguesa”.

Temas para fadistas

Araújo é ainda responsável pela composição de temas para os maiores fadistas portugueses, como exemplo de Carminho, Ana Moura, Raquel Tavares e António Zambujo, para quem compôs, entre outros, o “Pica do 7”, que para além de um enorme sucesso, foi vencedor de um Globo de Ouro.

Miguel Araújo, que se tem destacado como compositor, letrista e cantor, leva ao NOS Alive’18 um espectáculo especial, no qual a música portuguesa será a estrela.

Depois da edição de 2017, que esgotou a três meses da abertura de portas, o NOS Alive volta a fazer história e a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de Julho a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal.

Para os fãs que não querem ficar de fora, foi colocado à venda um passe de dois dias (12 & 13 de Julho), que pode ser adquirido nos pontos de venda oficiais, assim como através do Fã Pack FNAC, à venda em FNAC e fnac.pt.

​O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de Julho de 2018.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 13 a 19 Junho 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Outono-Inverno Esta semana foi dada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.