Início / Agricultura / MarketingAgricola.pt apresenta soluções de comunicação para negócio agro-alimentar

MarketingAgricola.pt apresenta soluções de comunicação para negócio agro-alimentar

O MarketingAgricola.pt, uma plataforma de informação técnica, comercial e empresarial para o sector agro-alimentar, que reúne um directório de empresas, passa agora a disponibilizar planos de comunicação para as empresas a actuar neste sector. Estes planos baseiam-se numa estratégia de Content Marketing, com o foco na efectiva angariação de contactos e aumento das vendas.

“Sabemos que acções isoladas de comunicação e marketing têm normalmente um impacto baixo, e por vezes nulo, na visibilidade e vendas das empresas. Desta forma, os planos de comunicação do MarketingAgricola.pt aparecem com o foco no retorno e angariação de contactos para o cliente, algo que é optimizado com uma política de comunicação assente na regularidade, qualidade e optimização”, explica o fundador e CEO da plataforma, João Duarte Barbosa.

Microsite na plataforma

Estas soluções oferecem às empresas um conjunto de serviços, desde o desenvolvimento de um microsite dentro da plataforma do MarketingAgricola.pt, à publicidade estratégica, ou a publicação de artigos técnico-comerciais e comunicados de imprensa, onde “damos apoio às empresas, ajudando-as a optimizar os conteúdos, tornando-os mais apelativos e interessantes para os potenciais clientes”, acrescenta aquele responsável.

O plano mais completo, contempla ainda a inclusão de relatórios, banners de publicidade e descontos em serviços de marketing prestados pela equipa de especialistas do MarketingAgricola.pt, tais como branding, webdesign, gestão de marketing & comunicação, entre outros.

Pode encontrar mais informação sobre os planos aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto RumiRes lança questionário a produtores de pequenos ruminantes sobre biossegurança e utilização de antibióticos

Partilhar              A Escola Superior Agrária de Viseu (Instituto Politécnico de Viseu) tem em curso um inquérito …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.