Início / Agenda / Marinha volta à Semana do Mar em Setúbal com actividades para toda a família

Marinha volta à Semana do Mar em Setúbal com actividades para toda a família

A Marinha Portuguesa volta a estar presente durante a Semana do Mar em Setúbal, com várias actividades para toda a família, entre os dias 27 e 29 de Setembro.

A partir do dia 27 de Setembro, é possível realizar baptismos de mergulho, subir à torre de escalada dos Fuzileiros, embarcar na lancha Cassiopeia e conhecer as várias oportunidades profissionais da Marinha através do Centro de Recrutamento da Armada, entre outras actividades.​

As actividades da Marinha vão decorrer nos seguintes horários:

  • Baptismos de Mergulho e Torre de Escalada, dias 27 e 28 de Setembro da​s 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h00 e dia 29 de Setembro das 10h00 às 13h00.
  • Baptismos de mar na lancha Cassiopeia, dias 27 e 28 de Setembro das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 e no dia 29 de Setembro das 10h00 às 13h00.

As inscrições para os baptismos de mar são feitas presencialmente no stand da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS).

Navigator patrocina Semana do Mar

Relembre-se que a The Navigator Company estará presente entre os dias 26 e 29 de Setembro, na Semana do Mar de Setúbal 2019, para dar a conhecer o seu contributo estratégico para o desenvolvimento económico da região, assim como o seu trabalho, experiência e reconhecimento na área da sustentabilidade.

Actualmente, a The Navigator Company “é um dos principais parceiros estratégicos na actividade no Porto de Setúbal, contribuindo directamente para o seu meio e para o seu crescimento sustentável, a longo prazo”, diz um comunicado da empresa.

Conheça o programa completo da Semana do Mar de Setúbal aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Será o Nutri-Score uma opção de rotulagem totalmente fiável? Saiba tudo no webinar da CAP

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, na sequência da tentativa de aplicar em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.