Início / Agenda / Marina de Vilamoura International Boat Show regressa de 10 a 18 de Junho de 2023

Marina de Vilamoura International Boat Show regressa de 10 a 18 de Junho de 2023

A 26ª Edição do Marina de Vilamoura International Boat Show vai ter lugar de 10 a 18 de Junho na Marina de Vilamoura, no Algarve, sendo esperados os principais players da indústria náutica. Organizado pela Marina de Vilamoura em parceria com a FIL – Feira Internacional de Lisboa, este evento representa uma oportunidade para dar a conhecer os principais lançamentos e novidades do sector.

Realizado desde 1997, o Marina de Vilamoura International Boat Show, “não é apenas uma exibição ímpar no panorama do sector náutico português, é um autêntico cartão-postal do inconfundível lifestyle algarvio”, garante a organização em nota de imprensa.

De realçar que a Marina de Vilamoura (a maior do País), tem “as melhores condições para a criação de uma exposição de barcos na água, à semelhança das melhores práticas que se verificam nos mercados internacionais”.

As empresas do sector náutico que detém embarcações, novas e seminovas (brokerage), assim como os representantes de marcas de acessórios, equipamentos e serviços integrados já estão a reservar o seu espaço para garantir a participação no evento, salienta a organização.

Visitam habitualmente o Marina de Vilamoura International Boat Show compradores, investidores, parceiros de negócio, entusiastas das áreas envolvidas, órgãos de comunicação social, entidades reguladoras do sector e público em geral.

A organização salienta o “contributo do Marina de Vilamoura International Boat Show para a economia local, dinamizando sectores como a hotelaria, restauração, transportes e serviços em geral. O evento atrai a população local, os estrangeiros residentes no Algarve e os turistas nacionais e estrangeiros”.

Saiba tudo sobre o aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Luís Simões adere ao projecto Lean&Green da GS1 Portugal para reduzir pegada carbónica

Partilhar              A Luís Simões, líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos, é …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.