Início / Mar / Ambiente / Marina de Lisboa tem novos equipamentos para recepção de resíduos oleosos e perigosos

Marina de Lisboa tem novos equipamentos para recepção de resíduos oleosos e perigosos

O Porto de Lisboa informa que estão disponíveis nas docas de recreio da Marina de Lisboa novos equipamentos para a recepção de resíduos oleosos e perigosos.

A par da substituição dos oleões, tambores e colocação de bacias de retenção que evitam escorrências e derrames no solo “é essencial promover a correcta utilização destes equipamentos”, refere uma nota de imprensa do Porto de Lisboa.

E acrescenta que “fomentando o respeito pelo ambiente, a Administração do Porto de Lisboa pretende criar melhores condições e serviços que permitam uma resposta mais adequada às necessidades dos seus clientes”.

A Marina de Lisboa com as suas quatro docas de recreio, geridas de forma integrada e localizadas na margem Norte do Rio Tejo — Alcântara, Santo Amaro, Belém e Bom Sucesso — beneficia de vários serviços e tem capacidade para 900 embarcações. Conta com uma localização privilegiada na área ribeirinha de Lisboa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Investigadores do Politécnico de Leiria estudam produção sustentável de papaias em aquaponia

Partilhar              Um grupo de investigadores do pólo de investigação do LSRE-LCM no Instituto Politécnico de Leiria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.