Marcília Montenegro foi eleita presidente da Comunidade Portuária de Leixões, sucedendo a Emílio Brògueira Dias. Administradora do concessionário TCGL – Terminal de Carga Geral e Granéis de Leixões, Maria Marcília de Brito Montenegro, encabeçou, a título individual, a única lista para a eleição do novo presidente da Comunidade Portuária de Leixões, e recolheu a unanimidade dos votos expressos.
Como vogais da Direcção da Comunidade Portuária de Leixões foram eleitos Daniel Pereira (APAT), Mário de Sousa (AEP), Francisco Mora (AGEPOR) e Nuno David Silva (AOPPDL) que, juntamente com a nova presidente, assumem “o compromisso de dar continuidade ao desenvolvimento e dinamização da Comunidade Portuária de Leixões”.
A APDL felicita Marcília Montenegro pela sua nomeação e “deseja-lhe os maiores sucessos no desempenho desta missão, certa de que a sua liderança contribuirá para o fortalecimento e crescimento da Comunidade Portuária”.
Fundada em 1996, a Comunidade Portuária de Leixões promove a articulação com os restantes portos nacionais, contribui para a racionalização, eficiência e desburocratização dos procedimentos, por forma a que seja projectado nos níveis nacional e internacional e se torne numa referência para as cadeias logísticas da Fachada Atlântica da Península Ibérica.
Agricultura e Mar
AGRICULTURA E MAR Revista do mundo rural e da economia do mar
