Início / Agricultura / Marca biológica de alimentação infantil Smileat lança campanha de Verão e novos produtos

Marca biológica de alimentação infantil Smileat lança campanha de Verão e novos produtos

A marca biológica de alimentação infantil Smileat vai marcar o Verão com uma grande aposta no reforço da sua notoriedade junto dos consumidores portugueses. Uma nova campanha orientada para as redes sociais e influenciadores digitais, o lançamento de novos produtos e o patrocínio de eventos chave para o público-alvo são a combinação que visa garantir uma maior visibilidade e o aumento de vendas desta start-up alimentar que concorre já taco a taco, na península ibérica, com as grandes multinacionais do sector.

A nova campanha publicitária agora lançada, cuja criatividade esteve a cargo da Pine _ roots for brands, é dirigida aos pais que hesitam em agendar os seus programas de lazer devido aos constrangimentos associados ao tempo de preparação das refeições para os filhos e também à dicotomia entre a ideia de ‘paternidade perfeita’ e a natural vontade de desfrutarem e viverem o Verão, refere uma nota de imprensa da empresa.

Assente no claim “Agora podes. É 100% natural”, a campanha destaca que correr para a praia ou piscina sem pensar duas vezes ou sentir o campo a chamar e partir sem demora, entre outras possibilidades de relaxamento e descanso, são agora atitudes tão naturais quanto a gama de produtos alimentares da Smileat, que permite aos pais despreocuparem-se e terem ao seu alcance refeições rápidas e 100% naturais para os seus filhos, acrescenta a mesma nota.

Para além das redes sociais, onde será acompanhado por uma promoção web que incluirá a oferta de 400 lancheiras para a praia, o vídeo da campanha será enviado a um conjunto de influenciadores numa carta com QR Code que acompanhará um cabaz de produtos da Smileat.

Novos produtos

Dois novos snacks de milho, grão-de-bico e lentilhas ‘Smilondas’, nas versões com tomate e queijo BIO e também com cenoura BIO, são as novidades da marca que serão colocadas à venda no mercado nacional na primeira semana de Julho, através do canal online da Smileat.

Finalmente, a Smileat aposta também no contacto directo com os seus consumidores através de eventos como o Festival Panda. Um espaço Smileat marcará presença com oferta de mochilas, cadernos de pintar e produtos na próxima edição do festival, que decorrerá entre os próximos dias 28 e 30 de Junho em Oeiras. Para além disso, a marca patrocinadora estará visível nos ecrãs de todas as cidades em que o Festival será acompanhado.

Para Filipa Neves, a portuguesa que lidera o marketing internacional da Smileat, “este conjunto de acções demonstra bem o investimento colocado pela Smileat no nosso País, acompanhando o crescimento das vendas que se tem verificado em Portugal”.

“Sabemos que a melhor escolha para os filhos será sempre a comida feita pelos pais, mas queremos ser a segunda melhor opção e estamos crentes de que esta campanha vai contar com a adesão de todos aqueles pais que merecem descansar e relaxar, sabendo que todos os alimentos são 100% naturais”, acrescenta.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Tem porcos? Declaração obrigatória de existências tem de ser feita até 31 de Agosto de 2024

Partilhar              A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária informa que no mês de Agosto de 2024, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.