Início / Agricultura / Magos IS compra Lagoalva Equipamentos e Serviços

Magos IS compra Lagoalva Equipamentos e Serviços

A Magos Irrigation Systems, empresa líder em sistemas de rega para a agricultura, adquiriu o capital da Lagoalva Equipamentos e Serviços, conhecida empresa de instalação e assistência técnica de sistemas de rega que era detida pela Sociedade Agrícola Quinta da Lagoalva de Cima.

Esta fusão converte a Magos IS numa “empresa maior e mais forte, com o objectivo de continuar a sua trajectória de crescimento e melhoria constante, nomeadamente na vertente da assistência técnica pós-venda”, refere uma nota de imprensa da Magos.

“O nosso principal foco é prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, atendendo às suas necessidades e garantindo a sua satisfação. Estamos convictos de que esta fusão será um enorme sucesso para todos”, afirma João Dotti, administrador da Magos IS.

No curto prazo, e para assegurar a continuidade e estabilidade do negócio, enquanto decorre a integração das operações, das pessoas e dos processos, as duas empresas continuarão a operar sob as suas marcas. Porém, pretende-se que no mais curto de espaço de tempo seja possível passar à fase seguinte e operar como uma só empresa, acrescenta a mesma nota.

“Acreditamos que o que nos faz diferentes reside na nossa equipa e que os nossos colaboradores são o nosso maior activo. É por isso que anunciamos com grande satisfação que, a partir de hoje, os colaboradores da Magos IS e da Lagoalva Equipamentos e Serviços farão todos parte da mesma equipa, unindo talentos e conhecimentos para alcançar cada vez mais sucesso”, acrescenta João Dotti.

Este é mais um passo na estratégia da Magos IS para “agregar mais valor aos seus clientes e accionistas assente em três pilares principais: parceria estratégica, inovação contínua e preocupação ambiental”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Tem porcos? Declaração obrigatória de existências tem de ser feita até 31 de Agosto de 2024

Partilhar              A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária informa que no mês de Agosto de 2024, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.