Início / Featured / Madeira reforça serviços nas lotas e postos de recepção de pescado. Contratados 11 operacionais

Madeira reforça serviços nas lotas e postos de recepção de pescado. Contratados 11 operacionais

O secretário Regional de Mar e Pescas da Madeira, Teófilo Cunha, assinou esta quinta-feira, 16 de Julho, os contratos de trabalho dos 11 assistentes operacionais que vão reforçar os serviços nas lotas, entrepostos frigoríficos e postos de recepção de pescado da Região.

O contrato outorgado pelos contratados e o governante, confirma a relação jurídica entre a Região e os novos trabalhadores para a prestação de serviços no quadro da administração pública regional, através da Direcção Regional de Pescas.

15 novos empregados

Cumprida a formalização legal, os 11 novos assistentes operacionais entram ao serviço já a 1 de Agosto, a que se juntam outros quatro contratados para a função de inspectores na área das pescas.

O secretário Regional de Mar e Pescas da Madeira, Teófilo Cunha, considera que a “contratação era uma necessidade” e por isso diz que foi “cumprida uma etapa importante” para “melhorar e reforçar os serviços que o Governo Regional presta aos pescadores e armadores”, mas também “aliviar a carga de trabalho a que estavam submetidos os trabalhadores que têm assegurado os serviços de forma empenhada”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Bolsa do Porco – Semana 32/2022 – 2,347€ (Subida de 0,020€)

Partilhar              Análise da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores Mercado europeu A Alemanha ia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.