Início / Agenda / Madeira organiza BIOlogicamente! da terra com mais qualidade de 23 a 26 de Maio

Madeira organiza BIOlogicamente! da terra com mais qualidade de 23 a 26 de Maio

Jornadas Técnicas e muitas actividades é o que promete a iniciativa BIOlogicamente! da terra com mais qualidade, de 23 a 26 de Maio, no Funchal. O evento, a que se associam diversas entidades públicas e privadas, é promovido pela Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direcção Regional de Agricultura da Madeira.

Assim, o Mercado de Agricultura Biológica, que decorre habitualmente à quarta-feira, será realizado nos dias 23, 24 e 25 de Maio, como habitualmente na Avenida Arriaga, no Funchal, conjuntamente com actividades pedagógicas subordinadas à agricultura biológica e direccionadas para o público infantil e encerrando nos três dias com um momento musical, sempre pelas 18 horas.

Jornadas Técnicas sobre a Agricultura Biológica na Madeira

No dia 25 de Maio, ir-se-ão realizar as 1.as Jornadas Técnicas sobre a Agricultura Biológica na Madeira, sob o lema “A demanda da autenticidade!”.

Estas jornadas, a decorrerem na Escola Agrícola da Madeira, em São Vicente, com início às 9 horas, terão como convidado especial o Eng.º Axel Torrejón, o qual é um dos mais reputados especialistas mundiais sobre o Modo de Produção Biológico, bem como de outras personalidades do sector, que irão discutir as oportunidades e desafios da agricultura biológica na Madeira.

A participação é gratuita, mas tem número limite de participantes, devendo inscrever-se através do e-mail info.dra.srap@madeira.gov.pt.

Finalmente, no sábado dia 26 haverá uma visita ao Hotel Quinta de Serra, com apresentação do Roteiro das Propriedades Turísticas com Agricultura Biológica, seguida de um almoço Bio.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 more

Verifique também

Produtores de leite da Póvoa de Varzim em risco de falência pedem para serem pagos ao preço mínimo de 38 cêntimos/litro

Partilhar             more  Caso não exista um aumento do preço do leite a breve prazo, toda a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.