Início / Agricultura / Madeira. Miguel Albuquerque: pesca e agricultura vão “apresentar números extraordinários”

Madeira. Miguel Albuquerque: pesca e agricultura vão “apresentar números extraordinários”

“A pesca vai apresentar, neste ano, números extraordinários. E a agricultura também”. Quem o diz é o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, salientando que “é a melhor resposta aos que diziam que ambos os sectores não tinham futuro”.

“Os números da pesca são extraordinários”, garantiu, no passado dia 9 de Agosto, Miguel Albuquerque, durante a cerimónia de abertura da Festa Gastronómica do Peixe Espada Preto, que decorre até hoje, domingo em Câmara de Lobos, numa organização da Junta de Freguesia local.

“Não é conversa fiada “

Segundo Miguel Albuquerque o que “faz o progresso na Madeira não é conversa fiada nem, sobretudo, ser pouco inteligente nas escolhas”.

“O que nós precisamos hoje, na Madeira, é ter estabilidade política e pessoas que saibam governar em consonância com o que são os nossos objectivos, que são simples: criar riqueza, crescer, assegurar a melhor distribuição da riqueza e termos, de facto, um potencial de desenvolvimento e crescimento em todas as áreas, como estamos a ter na Agricultura e, de novo, este ano, nas Pescas, com números extraordinários”, disse o presidente do Executivo madeirense.

Segundo o presidente do Governo Regional, aqueles que diziam que a agricultura “era uma desgraça e que estava em vias de extinção, vejam os resultados dos números que temos na Agricultura…”.

“Aqueles que diziam que a pesca não dava nada vão ver os resultados do sector”, salientou Miguel Albuquerque.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.