Início / Lazer / m.Ticket da Vodafone dá acesso exclusivo ao Rock in Rio-Lisboa 2016

m.Ticket da Vodafone dá acesso exclusivo ao Rock in Rio-Lisboa 2016

À semelhança das edições anteriores, a Vodafone volta a lançar o serviço de m-Ticket, garantindo assim a compra simples e rápida de bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2016 através do telemóvel. A grande novidade deste ano é que quem optar por este formato terá direito a uma vantagem inédita e exclusiva: aceder ao recinto 30 minutos antes da abertura oficial de portas. A oferta é válida para as 200 primeiras pessoas que chegarem ao Parque da Bela Vista.

Para adquirir os bilhetes é preciso ser cliente Vodafone, descarregar a App Vodafone Rock in Rio (disponível para sistemas iOS e Android) e escolher uma forma de pagamento (cartão de crédito ou MB Phone). Após a compra, os bilhetes eletrónicos são enviados por SMS para o telemóvel do cliente, sob a forma de código digital. Já no recinto, os bilhetes são validados num leitor específico para o efeito, localizado na entrada exclusiva Vodafone m-Ticket junto à porta principal da Cidade do Rock.

O sistema de venda de bilhetes electrónicos via telemóvel foi lançado pela primeira vez pela Vodafone no Rock in Rio-Lisboa 2010, tendo a marca adoptado a sua utilização em todos os eventos de música que patrocina desde essa data. Esta foi a primeira alternativa ao tradicional bilhete em papel na história do Rock in Rio a nível mundial e teve um sucesso de tal ordem que extravasou os limites do evento, tendo sido lançado comercialmente para outras utilizações como a compra de bilhetes para cinema.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

“Tremoços, Chícharos e Ervilhacas de Portugal” lançado na Feira do Livro de Lisboa

Partilhar              A Subdirectora-Geral da DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária, Paula Cruz Garcia, estará presente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.