Início / Empresas / Lusorochas abre novo escritório em Inglaterra para reforçar vendas de pedra natural

Lusorochas abre novo escritório em Inglaterra para reforçar vendas de pedra natural

A Lusorochas, especialista em produtos em pedra natural, nomeadamente calcários e mármores nacionais, está agora presente em Inglaterra com um novo escritório, após 25 anos a exportar os seus produtos para mais de 20 países.

O contacto local irá reforçar a presença da Lusorochas naquele mercado, dando assim uma resposta mais rápida a pedidos de fachada, ladrilho ou projectos de corte por medida em pedra natural.

A empresa tem também escritórios na Jordânia e Omã e conta com distribuidores em França.

A Lusorochas é uma empresa familiar com uma longa tradição na transformação de pedra natural, sediada na zona de Pêro Pinheiro, a maior zona de transformação de rochas por excelência do País. Fundada em 1990, foi logo no início da década que a empresa começou a trabalhar para o mercado internacional investindo nas primeiras participações em feiras internacionais como a Batimat em Paris em 1994, seguindo-se a Coverings (USA) em 1998.

Presença em feiras estratégica

A participação regular em feiras continua a fazer parte da estratégia de promoção da empresa nos mercados internacionais com “grandes resultados no reconhecimento da Lusorochas como uma empresa conceituada pelos seus produtos e serviços”, refere fonte institucional da empresa.

A pedra natural é um material de “construção ecológico, saudável e económico, tendo em conta a sua resistência. Tornou-se por isso a escolha de muitos arquitectos e decoradores de renome de todo o Mundo, quer para aplicação exterior como interior”, acrescenta a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Douro: Quinta da Boavista apresenta novas colheitas

Partilhar              O ano de 2024 arranca com a apresentação das novas colheitas da Quinta da Boavista, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.