Início / Agricultura / LusoPêra já conseguiu pré-acordos de exportação na Fruit Logistica

LusoPêra já conseguiu pré-acordos de exportação na Fruit Logistica

A LusoPêra, empresa dedicada à exportação de Pêra Rocha, está presente na Fruit Logistica, em Berlim, Alemanha, de 5 a 7 de Abril. E já conseguiu “alguns pré-acordos” no sentido do reforço da sua exportação.

A Feira “está a correr bem. A expectativa não era muito elevada, pois o certame ocorre fora de época fora da campanha da pêra e da maçã”, diz à agriculturaemar.com Filipe Silva, gestor comercial da LusoPêra. E acrescenta que esses acordos estão firmados “para várias geografias, desde a Ásia ao Norte de África, são alguns exemplos. E temos a Europa, especialmente França, Alemanha Itália e Reino Unido”.

Isto apesar de Filipe Silva realçar que a Fruit Logistica, ao contrário de outras edições, “está menos preenchida em termos de stands. Mas para quem procura contactos, foi interessante na mesma. Estabelecem-se relações, criam-se contactos e há a oportunidade anual de ver alguns clientes. Nesse contexto, a feira é importantíssima”.

“O espaço da feira não está totalmente preenchido, mas o nosso stand está com reuniões constantes”, garante o gestor comercial da LusoPêra.

LusoPêra

A Lusopêra, empresa dedicada à exportação de Pêra Rocha, nasce no Grupo CPF — Centro de Produção e Comercialização Hortofrutícola, para levar a todo o Mundo o sabor mais precioso da Região Oeste de Portugal.

Constituída em 2001, a LusoPêra usufrui da “experiência de mais de 40 anos do grupo CPF, aliando os conhecimentos de muitas gerações passadas, à utilização das tecnologias mais inovadoras, respeitando todos os requisitos dos clientes”.

Procurando sempre o crescimento sustentável, a LusoPêra viu a sua capacidade de exportação aumentar de ano para ano. “É verdade que isto advém da excelência da nossa fruta, mas este sucesso nunca seria possível sem a dedicação integral, o trabalho incansável e honestidade que nos caracteriza, complementado pela pesquisa e inovação trazida à fruticultura pelos nossos técnicos”, dizem os responsáveis pela empresa.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Bolsa do Porco – Semana 32/2022 – 2,347€ (Subida de 0,020€)

Partilhar              Análise da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores Mercado europeu A Alemanha ia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.