Início / Agenda / Lisbon Agri Conferences 2021 debate alterações climáticas e futuro do agroalimentar a 29 e 30 de Novembro

Lisbon Agri Conferences 2021 debate alterações climáticas e futuro do agroalimentar a 29 e 30 de Novembro

O Lisbon Agri Conferences 2021 realiza-se no Centro de Congressos de Lisboa nos dias 29 e 30 de Novembro. Trata-se de um evento dedicado ao agronegócio, cujo objectivo é partilhar conhecimento, promover responsabilidade, dinamismo e sustentabilidade para o futuro da agricultura.

Os objectivos deste encontro, que conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República, passam por responder às principais questões através de oradores reconhecidos mundialmente, dar formação e conhecimento para os intervenientes da cadeia agroalimentar, desenvolvimento da rede de participantes e promover o sector agroalimentar.

Em debate vão estar temas como o agroalimentar na economia do desenvolvimento, a agricultura responsável, a produção e transformação, a cadeia alimentar, turismo e gastronomia, e agritech e inovação.

O último dia será dedicado às alterações e neutralidade climáticas e ao futuro do agroalimentar.

Online e presencial

Organizado pela Sfn-Agri Investimentos — Consultadoria e Eventos em Agricultura, o Lisbon Agri Conferences 2021 permite a participação em modo online e presencial.

Todos os interessados em participar neste evento poderão assistir em modo online às sessões em directo no Expresso online e Facebook do Expresso.

A participação presencial no evento será exclusivamente por convite. As empresas patrocinadoras do evento (sponsors & partners) poderão indicar os seus convidados considerando para o efeito os diversos stakeholders.

Pode consultar o programa completo do Lisbon Agri Conferences 2021 aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

INE. “Aumento acentuado dos custos de produção” levou “à redução dos efectivos” bovinos

Partilhar              O aumento acentuado dos custos de produção (sobretudo da alimentação) e a falta de pastagens …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.