Início / Empresas / Leroy Merlin abre nova loja em Viana do Castelo

Leroy Merlin abre nova loja em Viana do Castelo

A Leroy Merlin abriu hoje, 21 de Outubro, as portas da sua nova loja em Viana do Castelo, dando continuidade ao processo de expansão da marca em território nacional. Com a abertura desta nova loja, que é fruto da transformação da loja AKI no mesmo local, a Leroy Merlin vai levar até aos habitantes do distrito de Viana do Castelo uma “oferta mais diversificada de produtos e serviços de jardim, bricolage, decoração, cozinha e casa de banho”.

A loja de Viana do Castelo, refere uma nota de imprensa da empresa, possibilita aos clientes “descobrir e dar vida a todos os projectos para a casa com o apoio e aconselhamento dos seus 62 colaboradores. Deste total, 17 são novas contratações, além da integração total da equipa que fazia parte do AKI Viana do Castelo e de quatro colaboradores que transitam de outras lojas Leroy Merlin”.

Esta abertura enquadra-se no processo de convergência entre a Leroy Merlin e o AKI, ambas insígnias pertencentes ao grupo ADEO. Deste processo, anunciado em Junho de 2018, nasceu em Janeiro de 2019 uma nova empresa única que une as duas empresas e marcas.

A Leroy Merlin de Viana do Castelo é a sexta loja de média dimensão que a Leroy Merlin inaugura este ano. Situada junto ao Viana Retail Center, a Leroy Merlin de Viana do Castelo tem uma superfície de venda de mais de 2.800m2.

Na loja, os clientes encontram diversos ambientes de cozinhas e casas de banho e Espaços Projecto onde, com o apoio e aconselhamento de assessores especializados, podem desenvolver os seus projectos de cozinhas, casas de banho, cerâmica e madeiras.

A Leroy Merlin de Viana do Castelo disponibiliza ainda vários serviços como corte de madeira, centro de cor, financiamento, entrega ao domicílio, instalação, entre muitos outros.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

PS também avança com Projecto de Lei para carreira de guarda florestal das Regiões Autónomas

Partilhar              O Grupo Parlamentar do Partido Socialista (PS) entregou, na Assembleia da República, um Projecto de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.