Início / Agricultura / Laboratório Vivo da Agricultura 4.0 já tem identidade corporativa. Projecto da AJAP para promoção da competitividade do Jovem Agricultor

Laboratório Vivo da Agricultura 4.0 já tem identidade corporativa. Projecto da AJAP para promoção da competitividade do Jovem Agricultor

O Laboratório Vivo da Agricultura 4.0, plataforma online que está a ser desenvolvida pela AJAP – Associação do Jovens Agricultores de Portugal, já tem identidade corporativa e novos canais de comunicação. Um projecto de Capacitação e Promoção da Competitividade do Jovem Agricultor e do Jovem Empresário Rural.

A imagem corporativa reflecte o compromisso com a inovação e a competitividade do Jovem Agricultor e do Jovem Empresário Rural e tem como objectivo conferir uma identidade própria ao projecto, apoiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020, refere uma nota de imprensa da associação.

A AJAP criou também uma página no Instagram (@laboratorio_agricultura4.0) que objectiva divulgar todas as novidades sobre o Laboratório Vivo da Agricultura 4.0.

Aplicação móvel em estudo

A plataforma Laboratório Vivo da Agricultura 4.0 pretende dar resposta a temas relacionados com a produção, transformação, comercialização e mercados e inclui conteúdos úteis para as várias fileiras do sector. No site será possível aceder a ambientes personalizados de acordo com os temas, espaço de conferências, vídeos informativos e questionários dinâmicos. Na calha está ainda o desenvolvimento de uma aplicação móvel.

A primeira fase deste projecto consiste na realização de um estudo de diagnóstico sobre as necessidades de qualificação dos Jovens Agricultores e dos Jovens Empresários Rurais.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

PS também avança com Projecto de Lei para carreira de guarda florestal das Regiões Autónomas

Partilhar              O Grupo Parlamentar do Partido Socialista (PS) entregou, na Assembleia da República, um Projecto de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.