Início / Agenda / Jorge Rita reconduzido na presidência da Associação Agrícola de São Miguel

Jorge Rita reconduzido na presidência da Associação Agrícola de São Miguel

Jorge Rita foi reconduzido na presidência da Associação Agrícola de São Miguel e da Cooperativa União Agrícola. As eleições para o quadriénio 2021 a 2024 decorreram no passado dia 7 Maio, em Santana, Açores, num acto eleitoral que contou como uma lista única, liderada por Jorge Rita.

Participaram nestas eleições mais de 400 associados, o que atendendo às limitações decorrentes da pandemia do Covid-19, nomeadamente, no que concerne ao encerramento precoce das urnas, em função da limitação de circulação após as 20 horas, “demonstra a importância que os associados deram a este acto eleitoral, valorizando a actividade desenvolvida por estas Instituições na defesa dos seus interesses”, refere um comunicado da Associação.

Este acto eleitoral constituiu assim, “mais uma demonstração do compromisso existente entre associados e os órgãos sociais reconduzidos, constituindo um claro reforço das estratégias delineadas pela Associação Agrícola de São Miguel e pela Cooperativa União Agrícola, que têm contribuído duma forma objectiva e clara para a melhoria das condições existentes na agricultura dos Açores”, acrescenta o mesmo comunicado.

Para a Associação, a agricultura é uma “actividade dinâmica que necessita de se adaptar constantemente às novas tendências alimentares exigidas pela sociedade”, por isso, o conselho de administração “estará sempre disponível para a adopção de medidas que contribuam para uma melhor agricultura na região, com todas as repercussões que daí advêm para a coesão sócio económica dos Açores”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Empresa eslovaca de produção de bebidas à base de plantas procura distribuidores e oferece franchising

Partilhar              Uma empresa eslovaca, especializada na produção de bebidas à base de plantas, iogurtes e produtos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.