Início / Agenda / Já entregou o IRS? O ComparaJá.pt criou um guia para o ajudar

Já entregou o IRS? O ComparaJá.pt criou um guia para o ajudar

O prazo de entrega do IRS para os trabalhadores por conta de outrem acaba a 30 de Abril. Se falhar esta data, arrisca-se a uma multa que pode ir até aos 3.750 euros.

Em vésperas de fim-de-semana prolongado, e sendo certo que vamos ver os portugueses a iniciar a maratona final de entrega do IRS, a equipa do ComparaJá.pt desenvolveu um eBook gratuito para facilitar a vida de todos aqueles para quem a entrega da declaração é uma dor de cabeça. O “Guia Essencial do IRS – Edição 2016” contém, para além da indicação das mudanças face aos anos anteriores, doze passos para preencher o IRS de forma simples e rápida e ainda dicas para pagar menos com determinadas deduções.

O eBook pode ser descarregado gratuitamente aqui.

“Preparação é uma palavra-chave para o sucesso de qualquer tarefa ou projecto. Com o Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares, o famoso IRS, não é diferente. De facto, a preparação deve começar logo no dia 1 de Janeiro de cada ano com um pequeno, mas essencial, passo: pedir (e posteriormente validar) facturas de tudo – da ida ao cabeleireiro até ao pequeno-almoço na padaria do bairro, passando pelo arranjo do carro ou as obras de casa”, diz o director-geral do ComparaJá.pt, Sérgio Pereira.

Para além de uma breve contextualização das mudanças introduzidas nas deduções e nas diferentes categorias existentes, neste guia poderá encontrar também uma secção com links úteis e uma outra com respostas às questões mais frequentes por parte dos contribuintes.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Feira de Inovação Agrícola do Fundão já tem inscrições abertas para empresas e projectos do sector

Partilhar              A terceira edição da Feira de Inovação Agrícola do Fundão irá decorrer, entre os dias …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.