IVBAM reúne com sector do Bordado da Madeira para definir estratégias

O novo Conselho Directivo do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira reuniu-se com o sector do bordado para auscultar os industriais nas temáticas e questões inerentes ao sector, assim como o planeamento das acções promocionais nos mercados interno e externo.

Neste primeiro contacto, a presidente do IVBAM, Paula Jardim, transmitiu o total apoio do Instituto às casas de bordado.

O objectivo desta reunião foi o de aproximar e definir estratégias de forma a aumentar a notoriedade e crescimento do sector.

O IVBAM irá visitar individualmente as casas de Bordado Madeira para se inteirar das posições de cada empresário, afirma uma nota do Governo Regional da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

CEBAL celebra Cultura Científica durante o mês de Novembro

Partilhar              O CEBAL — Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-alimentar do Alentejo, durante o mês de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.