IV Encontro Nacional de Produtores de Framboesa realiza-se em Odemira

O IV Encontro Nacional de Produtores de Framboesa e a 2ª Acção de Demonstração do CompetitiveSouthBerries realizam-se em Odemira, no Auditório da Associação de Beneficiários do Mira, no próximo dia 15 de Março.

O evento é organizado pelo INIAV – Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária e o COTHN — Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional em parceria com a First Fruit.

Sistema long-cane

O encontro tem como objectivo principal a discussão da produção de framboesas no sistema long-cane. Será também realizada uma mesa redonda de partilha de experiências e conhecimento dos produtores e demais intervenientes no sector.

O projecto

O projecto GO-CompetitiveSouthBerries tem como objectivo inovar/desenvolver tecnologias de produção sustentáveis e competitivas para as culturas de pequenos frutos, na região Sul do País.

Programa e inscrições aqui. A inscrição tem o valor de 15 euros.

 Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.