IPBeja organiza 1ªs Jornadas Técnicas da Escola Superior Agrária de Beja

As 1ªs. Jornadas Técnicas da Escola Superior Agrária de Beja vão decorrer no próximo dia 9 de Novembro na Escola Superior Agrária de Beja, Campus do IPBeja.

Estas Jornadas têm por objectivo dar a conhecer alguns trabalhos desenvolvidos pelos alunos, assim como reunir os estudantes e profissionais das diferentes áreas, proporcionando uma troca de conhecimentos e um debate de ideias. O evento é organizado pelos coordenadores dos cursos de Mestrado da ESA e requerem uma inscrição prévia.

Os cursos da Escola Superior Agrária preparam técnicos com competências para a produção sustentável de alimentos, gestão de recursos naturais, avaliação e garantia da qualidade dos produtos e controlo de factores contaminantes.

Pode ver o programa aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.