Início / Agricultura / Instituto dos Vinhos do Douro e Porto lança newsletter digital Porto & Douro Magazine

Instituto dos Vinhos do Douro e Porto lança newsletter digital Porto & Douro Magazine

O Instituto dos Vinhos do Douro e Porto lança, amanhã, 8 de Maio, o número zero da sua 1.ª Newsletter Digital – Porto & Douro Magazine – com o objectivo de informar, mensalmente, todos os seus stakeholders sobre a sua actividade, mas também sobre a Região Douro e Porto.

No documento, o IVDP incluirá notícias institucionais e assuntos de interesse geral sobre matérias pluri-disciplinares relativas à região do Douro e aos seus vinhos, bem como, informações úteis e dados relativos ao desempenho do sector.

“Acreditamos que esta newsletter digital é uma abordagem estratégica de comunicação que vai, seguramente, aproximar ainda mais o IVDP do seus stakeholders, partilhando com maior frequência as nossas actividades, mas também os projectos novos e informação pertinente relacionada com as Denominações de Origem da Região Demarcada do Douro”, explica Gilberto Igrejas, presidente do IVDP.

O Instituto

O IVDP tem por missão promover o controlo da qualidade e quantidade dos vinhos do Porto, regulamentando o processo produtivo, bem como a protecção e defesa das denominações de origem Douro e Porto e indicação geográfica Duriense.

O Instituto dos Vinhos do Douro e Porto promove a imagem de prestígio internacional para as denominações de origem Porto e Douro, e pretende aumentar a percepção de valor pelos consumidores, baseada numa forte diferenciação dos produtos no respeito dos conceitos de denominação de origem e seu “terroir”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Governo reúne Comissão da Seca sobre gestão da água no Algarve

Partilhar              A Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca (CPPMAES), presidida pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.