Início / Agenda / Inscrições para a sessão ABC Mercado – Arábia Saudita abertas até 23 de Junho

Inscrições para a sessão ABC Mercado – Arábia Saudita abertas até 23 de Junho

A Aicep – Associação Internacional das Comunicações de Expressão Portuguesa vai realizar mais uma acção ABC Mercado. Nos dias 26 e 28 de Junho é a vez de dar a conhecer as particularidades e tendências que caracterizam a Arábia Saudita, as melhores formas de abordagem e de desenvolvimento de negócios com o mercado, bem como as oportunidades que se perspectivam para as empresas portuguesas.

O ABC Mercado – Arábia Saudita tem o patrocínio do Millennium bcp e as inscrições, gratuitas, estão abertas até 23 de Junho (aqui).

A sessão de Lisboa realiza-se a 26 de Junho, no Auditório da Aicep, na Av. 5 de Outubro, n.º 101. A do Porto, a 28 de Junho, no Auditório da APDL – Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, em Leça da Palmeira. As duas sessões terão início às 9h15.

Sensibilização sobre mercados externos

Trata-se de mais uma acção de sensibilização sobre mercados externos que a Aicep realiza, com a presença do seu director em Riade, que se desloca a Portugal para apresentar, numa abordagem multi-sectorial, o mercado da Arábia Saudita, dando a conhecer as oportunidades de negócio que este mercado oferece às empresas portuguesas e as estratégias de abordagem mais eficazes para a concretização de negócios com sucesso.

Empresas-testemunho convidadas, de sectores diferenciados, “conferem a estas sessões uma dimensão prática, através da partilha do seu know-how e das suas experiências num mercado sofisticado e exigente como o saudita”, refere fonte da Agência.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

PAN defende renaturalização e interdição da caça no Parque Natural da Serra da Estrela

Partilhar              A deputada única do PAN – Pessoas-Animais-Natureza, Inês de Sousa Real, entregou na Assembleia da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.