Início / Agricultura / Inscrições para o Programa Executivo Agrobusiness terminam a 31 de Março

Inscrições para o Programa Executivo Agrobusiness terminam a 31 de Março

A Escola de Negócios de Leiria, D. Dinis Business School, lança um Programa Executivo Agrobusiness, com início a 8 de Abril e conclusão a 23 de Julho. As candidaturas podem ser feitas até 31 de Março. A formação tem a duração de 122 horas e será dada em horário pós-laboral, às sextas-feiras, das 18h30 às 21h30, e aos sábados das 10 às 17 horas.

A formação, a decorrer no Parque Tecnológico de Óbidos, tem um custo de quatro prestações de 359,75 euros, aos quais acresce IVA, havendo uma taxa de candidatura de 50 euros. Inscrições aqui.

Segundo os responsáveis pela escola, o Programa Executivo Agrobusiness nasce de “uma análise profunda das necessidades regionais e nacionais e da importância crescente do sector agro-industrial na economia moderna. Este é uma área em que a necessidade de uma gestão moderna e profissionalizada é essencial para responder aos desafios do crescimento e da competitividade internacional”. O programa, “com características únicas em Portugal, desenvolve ferramentas científicas e práticas centradas na especificidade do sector, permitindo aos seus gestores e executivos alavancar as suas competências de gestão”, adianta a mesma fonte.

Para receber mais informação solicite o envio da brochura aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Corteva lança nova plataforma digital Granular Link na FNA24

Partilhar              A Corteva, antiga Pioneer, vai apresentar a sua nova plataforma digital Granular Link na FNA …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.