Início / Agenda / Inscrições para o III Congresso da Portugal Fresh ainda estão abertas

Inscrições para o III Congresso da Portugal Fresh ainda estão abertas

O III Congresso da Portugal Fresh “Exportar 2.000 milhões em 2020!” realiza-se no próximo dia 28 de Novembro, a partir das 9 horas, na AESE, em Lisboa. E ainda tem inscrições abertas, aqui, até amanhã, 23 de Novembro.

Em Fevereiro de 2015, quando Portugal foi o País parceiro da maior feira de frutas e legumes do Mundo, a Fruit Logistica em Berlim, a Portugal Fresh assumiu publicamente o compromisso de atingir 2.000 milhões de euros de exportações no sector hortofrutícola em 2020.

“Importa recordar que partimos de 780 milhões de euros de exportações em 2010, atingimos 1.310 milhões de euros em 2016 e temos agora como objectivo atingir os 2.000 milhões de euros em 2020”, afirma fonte da organização.

Estratégia para o sector

“O congresso da Portugal Fresh em 2017 visa consolidar este compromisso, estando convidados todos os envolvidos — a associação, o Estado e os clientes chave — a explicarem qual a estratégia que têm para o sector a fim de conseguirmos atingir este marco histórico”, adianta a mesma fonte.

Neste congresso a Portugal Fresh partilhará também o seu plano estratégico para os próximos dois anos, definindo prioridades a nível de mercados e de eventos internacionais para o sector das frutas, legumes e flores.

 

Pode consultar o programa aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Balanças Marques faz balanço positivo de presença em feira no Egipto

Partilhar              A Balanças Marques foi uma das 5 empresas portuguesas a participar, conjuntamente com a Associação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.