Início / Agenda / Inscrições abertas para Mostra de Produtos Portugueses na Turquia

Inscrições abertas para Mostra de Produtos Portugueses na Turquia

A Aicep – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal organiza uma Mostra de Produtos Portugueses da Fileira Casa, de 26 de Abril a 6 de Maio, em Istambul, Turquia. A mostra terá lugar no Hotel St. Régis, um dos mais conceituados de Istambul, numa sala do hotel  dedicada exclusivamente a Portugal e aos produtos portugueses.

As empresas interessadas em integrar esta acção, gratuita, devem “ler atentamente as condições de participação” e proceder ao preenchimento do formulário de inscrição até ao dia 24 de Março de 2017 (aqui).

Esta exposição tem como objectivo apresentar produtos de mobiliário, cerâmicas, cutelarias, têxteis-lar e outros artigos decorativos junto de importadores e distribuidores da Turquia.

Reforçar as exportações

“Com a dinamização deste espaço, procura-se contribuir para o aumento da notoriedade da imagem de Portugal num mercado, que segundo as estatísticas indicam que população turca é a segunda, a seguir ao Japão, que mais marcas adquire. O design, a diferenciação e a qualidade que os produtos portugueses apresentam vão de encontro às expectativas que o mercado procura”, explica fonte da Aicep.

“Não perca esta oportunidade de iniciar ou reforçar as suas exportações para a Turquia”, frisa a mesma fonte.

A participação é gratuita, sendo da responsabilidade das empresas cujos produtos tenham sido seleccionados:

  • Garantir a entrega do produto em local a designar, devidamente identificado e no prazo definido. A identificação do produto deve incluir quer as coordenadas da empresa em local exterior e visível;
  • Ceder as peças, durante todo o tempo da exposição;
  • Disponibilizar informação sobre o produto a expor, bem como fotos e outros elementos gráficos que se considerem necessários para uma eficaz promoção;
  • Assumir os custos e operacionalização do transporte;
  • Assegurar o devido acondicionamento/embalamento dos produtos para transporte;
  • Nas situações em que se verifique o não cumprimento do prazo de entrega indicado, as despesas pelo serviço extra serão imputadas e da responsabilidade da empresa;
  • As empresas que pretenderem que os produtos retornem a Portugal deverão combinar com o transportador como proceder no que diz respeito à embalagem e ao pagamento do retorno ou em alternativa deverão indicar que pretendem ceder o material que ficará em exposição na Embaixada/AICEP.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

DS Smith abre novo Customer Innovation Hub em Madrid

Partilhar              A DS Smith Packaging Ibéria escolheu a cidade de Madrid para instalar o seu primeiro …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.