Início / Agenda / Inquérito. CAP quer conhecer necessidades de recursos humanos das empresas agrícolas
Foto: www.freepik.com">Designed by senivpetro / Freepik

Inquérito. CAP quer conhecer necessidades de recursos humanos das empresas agrícolas

A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal tem um inquérito em curso e pede a colaboração dos empresários agrícolas. O objectivo é conhecer as principais necessidades de qualificação e de competências dos recursos humanos do mundo rural.

Explica a Confederação que o inquérito integra uma fase do “Estudo de Apoio à Definição de Qualificações para o Mundo Rural” que a CAP se encontra a desenvolver, com o apoio do POISE — Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, no âmbito do Portugal 2020.

Inquérito

O preenchimento do inquérito, acrescenta a CAP, é fundamental para a realização daquele estudo que tem como objectivo identificar as necessidades de qualificações, mapear as competências chave para o mundo rural e conceber os referenciais de qualificação chave para o desenvolvimento do sector agro-florestal.

Pode responder ao inquérito aqui.

As questões são de resposta rápida. O questionário deve ser preenchido pelo responsável da entidade ou pelo responsável dos recursos humanos (se aplicável).

É possível o preenchimento por página (caso não preencha a totalidade das páginas de uma só vez, o programa guarda automaticamente as páginas preenchidas, desde que clique no botão “Seguinte”. Para regressar ao questionário, basta voltar a aceder ao link).

A CAP alerta que o preenchimento só fica finalizado quando clicar no botão “Concluir” (na última página do questionário).

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Suinicultores preocupados e perplexos face ao ‘desaparecimento” da Secretaria de Estado da Agricultura

Partilhar              A direcção da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores expressa a sua “preocupação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.