Início / Agricultura / Imagem dos vinhos O%riginal conquista medalha de prata nos Graphis Design Awards 2021

Imagem dos vinhos O%riginal conquista medalha de prata nos Graphis Design Awards 2021

A imagem dos vinhos sem álcool O%riginal, da José Maria da Fonseca, conquistou a medalha de prata nos Graphis Design Awards 2021, na categoria Packaging. Criada pela Omdesign, a imagem visa reflectir os atributos e benefícios deste vinho lançado em Fevereiro deste ano, bem como as características de um produto disruptivo e inovador, que apela a uma nova experiência de degustação.

A imagem dos rótulos do O%riginal rosé, tinto e branco foi escolhida para atrair um público jovem e descomplicado, com as formas aplicadas a conferirem um aspecto contemporâneo, global e minimalista, destacando o seu elemento diferenciador: 0% de álcool.

A editora Graphis, com sede em Nova Iorque, promove e reconhece os melhores trabalhos em design, publicidade, fotografia e arte e ilustração desde a década de 1940, atribuindo diversos prémios e reunindo todos os vencedores nas suas publicações anuais.

José Maria da Fonseca

Fundada há mais de 185 anos, a José Maria da Fonseca é um dos líderes nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos em Portugal, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países.

Ao longo dos anos “a demonstrar uma crescente preocupação face aos factores ambientais”, a José Maria da Fonseca “orgulha-se de utilizar as melhores práticas no tratamento da vinha, na gestão dos recursos naturais, na sua preservação e conservação, tendo sido a primeira produtora de vinhos certificada nesta área, ainda antes do aparecimento das normas ambientais ISO14001”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 more

Verifique também

Produtores de leite da Póvoa de Varzim em risco de falência pedem para serem pagos ao preço mínimo de 38 cêntimos/litro

Partilhar             more  Caso não exista um aumento do preço do leite a breve prazo, toda a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.