IFAP tem em curso inquérito de satisfação ao seu contact center. Quer participar?

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que “tem vindo a introduzir importantes reformas e alterações na sua área de atendimento, as quais têm resultado na melhoria do grau de satisfação dos seus utilizadores”.

Assim, tendo como objectivo avaliar o nível de satisfação dos utilizadores relativamente aos serviços prestados através dos canais telefónico e electrónico do Contact Center do IFAP, durante o ano de 2022, vem solicitar “a sua colaboração no preenchimento do nosso Questionário de Satisfação do Contact Center do IFAP”, que estará disponível no Portal do IFAP até ao próximo dia 31 de Março de 2023, aqui.

Aquele Instituto reitera o seu “compromisso em desenvolver acções que promovam a melhoria dos nossos serviços, alinhadas com as necessidades e expectativas sentidas pelos nossos beneficiários”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.