IFAP apresenta, online, novas funcionalidades do parcelário acessível a todos

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas disponibilizou online, uma apresentação onde explica as três novas funcionalidades do parcelário (aqui).

No âmbito do Programa Simplex+ foi efectuada a apresentação pública do Parcelário acessível a todos, cujo objectivo é disponibilizar informação sobre as parcelas das explorações agrícolas.

As novidades:

  • Versão Pública do Sistema de Identificação Parcelar – Esta aplicação permite ao público em geral a visualização das parcelas identificadas neste sistema e respectivas ocupações do solo, bem como outra informação geográfica de apoio ou de condicionantes. Nesta versão não é possível visualizar qualquer informação de natureza pessoal.
  • Versão do Sistema de Identificação Parcelar destinado a beneficiários do IFAP – Este novo interface permite ao beneficiário visualizar e exportar a informação da sua exploração agrícola, bem como obter os documentos de caracterização dessa exploração, desde que a mesma já se encontre identificada no Parcelário. Para o efeito, terá que aceder à Área Reservada do Portal do IFAP.
  • Disponibilização de informação referente a parcelas e ocupações do solo, através de Serviços WEB de Gestão de Dados Geográficos (WMS / WFS).

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP através do endereço electrónico info.sip@ifap.pt, ou ainda pelos canais de atendimento que tem ao seu dispor: atendimento presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, atendimento electrónico ou pelo atendimento telefónico, através do 217 513 999.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Um comentário

  1. BD,
    Somos uma empresa produtora de nozes em Portugal e não conseguimos aceder á informação de oportunidade de negócio divulgada pela v/a divulgação – apesar do registo e consulta que já realizamos no enterprise europe network.
    Podem ajudar?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.