Início / Agenda / ICNF tem 33 lotes de material lenhoso para venda até 7 de Junho

ICNF tem 33 lotes de material lenhoso para venda até 7 de Junho

O ICNF — Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, através da Direcção Regional da Conservação da Natureza e Florestas do Norte, tem 33 lotes de material lenhoso, principalmente pinheiro bravo, para alienação em hasta pública até ao dia 7 de Junho de 2022, na Plataforma electrónica Acingov.

Os lotes têm uma valor de avaliação de 535.490 euros e são provenientes de parque florestal e perímetros florestais, todos sob gestão do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas. A alienação dos bens compreende ainda os sobrantes provenientes da exploração florestal, com excepção do cepo.

O leilão electrónico decorre em simultâneo para todos os lotes do procedimento, informa o ICNF que aproveita para divulgar o Manual de funcionamento da plataforma electrónica de contratação pública Acingov, ressalvando que todas as questões relacionadas com o funcionamento da plataforma e decurso das licitações devem ser resolvidas directamente com aquela plataforma, através do meios disponíveis para o efeito.

Documentação:

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Ordem dos Médicos Veterinários defende criação do assistente social para combater abandono de animais

Partilhar              A Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) assinala o Dia Internacional do Animal Abandonado que se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.