Início / Agenda / Hubel vai à Agroglobal apresentar soluções de controlo de rega, adubos e sementes

Hubel vai à Agroglobal apresentar soluções de controlo de rega, adubos e sementes

A Hubel vai estar na próxima edição da Agroglobal, o maior certame agrícola do País, que decorrerá nos dias 7, 8 e 9 de Setembro, em Valada do Ribatejo.

Nesta edição, a Hubel volta a marcar presença com um stand localizado junto ao auditório principal, Armando Sevinate Pinto. Tem uma zona de exposição de produtos e a presença permanente dos seus técnicos para esclarecer quaisquer questões e dar a conhecer as novidades da empresa.

A Hubel contará também com um espaço de demonstração de soluções de controlo de rega e monitorização da humidade no solo, assim como ensaios de adubosVS e sementes RAGT, aqui com destaque para o milho e girassol.

AdubosVS

Os adubos líquidos VS são constituídos por uma gama de 11 famílias de fertilizantes: VSTop, VSPro, VSSO3, VSClassic, VSCaMg, VSAzo, VSSusp, VSSat, VSFol, VSMicro e VSMO. Para além das principais formulações específicas de cada família, a Hubel procede ao ajuste particular da fórmula para responder às necessidades específicas de cada cultura.

Fundado em 1982, o Grupo Hubel está desde o início da sua actividade ligado às áreas da água e da electricidade. O crescimento contínuo da actividade, aliado a uma aposta na inovação e desenvolvimento de novas soluções, permitiu o início da diversificação das suas áreas de negócio na década de 1990.

Hoje o Grupo Hubel está presente no sector da indústria da água, assim como nas áreas dos métodos produtivos e da nutrição vegetal, aqui com forte destaque para os adubos líquidos.

A empresa conta com mais de 175 colaboradores que desenvolvem diariamente a sua actividade nas três áreas de negócio do Grupo: indústria da água; nutrição vegetal e métodos produtivos; e produção agrícola.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Governo reúne Comissão da Seca sobre gestão da água no Algarve

Partilhar              A Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca (CPPMAES), presidida pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.