Início / Empresas / Associativismo / Hotelaria e restauração: “a confirmar-se novo confinamento, apoios são fundamentais”

Hotelaria e restauração: “a confirmar-se novo confinamento, apoios são fundamentais”

A direcção da AHRESP — Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal diz que “a confirmar-se novo confinamento, apoios são fundamentais”.

“Atendendo ao quadro de agravamento da situação pandémica, o ministro da Economia e da Transição Digital, Siza Vieira, referiu ontem [8 de Janeiro] à saída de uma reunião da Comissão Permanente de Concertação Social, a possibilidade dos estabelecimentos de restauração voltarem a encerrar, mantendo-se a funcionar apenas em take-away e delivery”, refere a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, em nota de imprensa.

E considera que “face a essa situação, é cada vez mais urgente a imediata disponibilização das medidas já anunciadas pelo Governo no passado dia 10 de Dezembro, bem como será necessário um novo quadro de apoio às empresas e seus trabalhadores”.

A AHRESP garante que “está a acompanhar de forma muito próxima todas as decisões e informará os seus associados assim que houver novidades”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Câmara de Santarém atribui Medalha de Ouro ao CNEMA

Partilhar              A Câmara de Santarém condecorou hoje, 14 de Junho, o CNEMA — Centro Nacional de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.